in

Em Pantanal, Tadeu chuta Guta e põe fim no namoro por atitude da jovem: ‘Cansei de ser trouxa’

O filho de Filó se cansará do descaso da engenheira e terminará o namoro ao descobrir que Guta foi passear com outro homem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tadeu não conseguirá suportar o descaso de Guta e terminará tudo com a engenheira. O filho de Filó ficará furioso ao descobrir que a jovem foi passear com Alcides, sem dar satisfações. A filha de Tenório irá trocar a companhia do namorado por um passeio com o capataz de sua fazenda e deixará o filho de José Leôncio arrasado.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, Tadeu ficará sabendo por terceiros que Guta saiu para passear com Alcides, com quem ela já teve um caso. Para o rapaz, isso será a gota d’água para terminar o relacionamento com a filha de Maria Bruaca.

No entanto, a jovem não vai acreditar que o Tadeu ficou com ciúmes por ela ter saído com o peão e vai tirar satisfações com ele. Guta ficará indignada pelo motivo do término e questionará o peão. “Será que nós dois podemos levar um papo feito dois adultos?”, dirá a engenheira. Tadeu, por sua vez, se mostrará irredutível e dirá que não quer papo com ela.

Publicidade

O filho de José Leôncio tratará a jovem com frieza e dirá que o assunto já está resolvido para ele. Contudo, Guta não entenderá o motivo pelo qual ele está a tratando mal e o confrontará. “Se tá tudo resolvido, você tá me tratando dessa maneira por quê?”, questionará a filha de Maria Bruaca. Sem paciência, Tadeu explodirá com a filha de Tenório e dirá que não aguenta mais ser passado para trás por ela. Ele ainda dirá que está cansado das atitudes da jovem e terminará o relacionamento. “Porque eu cansei de ser feito de trouxa”, dirá o peão.

Publicidade

Não satisfeita, Guta não aceitará o fim do namoro e questionará Tadeu se ele ficou com raiva por ela ter saído para passear com o Alcides. Com raiva, o filho de Filó deixará bem claro que não se importa com quem ela saiu e dirá que não quer vê-la nunca mais.

Publicidade

Logo depois, o peão desabafará com seu irmão José Lucas, que perguntará o verdadeiro motivo pelo qual ele terminou o namoro com Guta. Na ocasião, o ex-caminhoneiro questionará se ele terminou o relacionamento por causa de José Leôncio, que desde o início deixou claro que era contra a relação do filho com a engenheira. Tadeu dirá que seu pai influenciou na decisão. “Pelos dois! Eu sou um Leôncio, não sou? Não posso ser feito de besta por ninguém!”, dirá o rapaz.

Publicidade