in

Pantanal – personagem chave prevê o próprio falecimento na trama: ‘Quero me despedí dessa vida’

O personagem deixará a trama de forma repentina surpreendendo a todos.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Um dos personagens centrais de Pantanal deixará a trama de forma repentina no último capítulo da trama. Mas antes de seu desfecho final, ele acabará prevendo a própria morte. Nos próximos capítulos do folhetim, José Leôncio acabará prevendo o seu falecimento durante uma conversa com Tibério. Dono de uma grande fortuna, o fazendeiro já vem falando em se aposentar da vida de peão. 

Publicidade

Em um diálogo com o funcionário, José Leôncio acertará os detalhes para sair em comitiva ao lado dos filhos, José Lucas, Tadeu e Jove. O Rei do Gado pretende se aposentar após levar a última leva de gado para Aquidauana. Porém, ele chega a duvidar da competência dos filhos para a jornada.

Sem saber do que lhe aguarda no futuro, José Leôncio dirá que esta será a última comitiva de sua vida. De acordo com o site UOL, o fazendeiro enfartará no último capítulo da novela após encontrar seu pai, o Velho do Rio. José Leôncio passou a vida em busca de seu genitor, desaparecido nas matas após sair à caçada de uma boi marruá.

Publicidade

É… Vai sê a úrtima Comitiva da minha vida. Tenho que tomá um novo rumo na vida, Tibério. E, já que tenho a felicidade de pode escolhê, quero me despedí dessa vida de peão do lado dos meus filho“, dirá o fazendeiro. Após morrer, José Leôncio tomará o lugar do pai, e será o novo guardião das matas.

Publicidade

O Velho do Rio irá desaparecer misteriosamente, dando lugar ao filho. Por fim, Jove deverá finalmente assumir a fazenda do pai, lugar que jamais imaginou ser capaz de ocupar. O remake de Pantanal é uma versão adaptada por Bruno Luperi.

Publicidade
Publicidade