in

Resumo A Dona do Pedaço (28/09): Jô descobre que Maria da Paz lhe deu um golpe

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sábado (28), no ar pela Globo, descobre que caiu em armadilha de Maria da Paz.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Kim confronta Jô alegando que ela não tem nenhum talento para ser digital influencer, pois nem todo dinheiro do mundo conseguirá transformá-la em uma blogueira famosa e badalada como Vivi.

Chiclete vai atrás de Beatriz, pedindo que a mulher arme um encontro com Vivi. Kim é ameaçada por . Para conseguir abrir as investigações em torno da morte de Jardel, Camilo pede ajuda para Maria da Paz.

Publicidade

Kim comenta sobre ataque de Jô

Abel faz uma visita para Britney, mas os dois acabam tendo uma terrível discussão. Conversando com Márcio e Sílvia, Kim comenta que ficou muito assustada com a reação de Jô, que parecia ser outra pessoa.

Publicidade

Por causa de Amadeu, Rock aceita se reaproximar de Fabiana, pois quer tentar descobrir o que ela tanto sabe sobre . Camilo conversa com Ellen, que revela desconfiar de Régis, pois ele tinha motivos para matar Jardel.

Publicidade

Téo resolve ter uma conversa franca com Jô, explicando para ela todo o plano que armou. O fotógrafo relata que fez com que ela perdesse todo o dinheiro, porém, recebeu ajuda de Rock e Maria da Paz, que sabiam de tudo que estava acontecendo.

Jô confronta Maria da Paz

Depois de saber que foi enganada por todo mundo, Jô fica fora de controle. Após escutar o depoimento de Ellen, Camilo vai atrás de Régis. Enquanto isso, furiosa com tudo que ouviu de Téo, Jô vai atrás de Maria da Paz para confrontá-la.

Atual novela das nove, A Dona do Pedaço está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.