Levi acabará surtando no capítulo deste sábado (11), na novela Pantanal e deixará um rastro de terror por onde passar. Ele chegará a atirar em Alcides, depois vai ameaçar a vida de Juma, além de sequestrar Muda.
Determinado a fugir, o vilão sequestrará a mocinha para conseguir colocar seu plano em ação, deixando Muda tremendo de medo. Primeiro o crápula vai até à fazenda de José Leôncio e faz uma emboscada para a moça quando perceber que a personagem de Bella Campos estava distraída.
Sorrateiro, o sujeito se aproximará de Muda por trás e com uma faca começará a ameaçá-la. A garota vai logo avisando que não irá com o sujeito, mas o personagem de Leandro Lima deixa claro que ela não tem escolha, pois perderá a vida se não fizer o que ele está ordenando.
“Eu digo que ocê não tem escolha“, avisará o mau-caráter deixando a jovem sem saída. Ela será arrastada até um barco e obrigada a viajar com o vilão pelo rio, ficando ainda mais aterrorizada só de imaginar o que poderá lhe acontecer.
Muda perguntará ao vilão para onde estão indo, mas ele dirá que o importante é que estão juntos. Muda estará desesperada, tentando encontrar um jeito de escapar, mas não conseguirá.
Contudo, o final desta história será trágico para Levi, pois a mocinha ficará bem, enquanto o rapaz cairá no rio após ser ferido, sendo devorado pelas piranhas.
Juma aparecerá para libertar a amiga e Levi fugirá sozinho mesmo, mas não vai demorar muito para ter seu destino selado ao cair no rio.
O remake da novela Pantanal tem previsão para chegar ao fim no mês de outubro, quando será substituída pela novela Travessia, de Gloria Perez.