in

Pantanal: Maria Bruaca pede divórcio, exige fazenda de Tenório e se aproxima de José Leôncio

Tenório ficará desesperado e tentará uma reconciliação com Bruaca, mas ela se mostrará irredutível.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Maria Bruaca se mostrará farta de tanta humilhação e decidirá assumir uma nova vida, mas bem longe de Tenório, pois pedirá o divórcio do fazendeiro.

Publicidade

Quando decidir se separar, a dona de casa descobrirá que tem direito à metade dos bens do ricaço e exigirá: “Quero a fazenda“. O clima ficará tenso na trama das 21 horas na Globo, quando Tenório decidir levar Zuleica e os filhos para morarem próximos a ele.

Quando souber disso, Maria Bruaca ficará revoltada com tamanha ousadia por parte do marido e chegará a atirar nele, mas o bigodudo escapará da morte por sorte, pois a esposa errará o tiro.

Publicidade

Cansada de ser humilhada, ainda mais depois que a segunda família do marido chegar no Centro-Oeste, a dona de casa decidirá ficar um tempo na chalana de Eugênio. Quando souber o que está acontecendo, José Leôncio dará todo apoio a Bruaca e dará um jeito de se instalar na fazenda do rival.

Publicidade

O ricaço contratará uma advogada que ficará por conta de cuidar de todos os detalhes referentes ao processo de divórcio da hóspede e é desta forma que a dona de casa descobrirá que tem direito à metade de todos os bens de Tenório.

Publicidade

A esta altura da novela Pantanal, José Leôncio e Maria Bruaca estão bem próximos, pois ela poderá contar com a ajuda do fazendeiro. Enquanto isso, Tenório estará desesperado ao imaginar que pode perder metade de sua fortuna.

O crápula convocará alguns advogados, mas será informado que não tem nada que pode ser feito, então ele tentará se reconciliar com a esposa.

Vamos esquecer tudo isso, Maria? Vamos voltar a viver juntos, como marido e mulher?”, pedirá Tenório.

A dona de casa então perguntará o que ele pretende fazer com sua segunda família e o fazendeiro afirma que se a esposa voltar a viver com ele, mandará a outra de volta para casa com seus filhos.

Bruaca se mostrará que não será mais enganada e avisa a Tenório: “Se você quer paz, vá embora com ela e os filhos dela e me deixa a fazenda. Do resto eu abro mão de tudo“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br