in

Pantanal: após ‘encarnar’ o diabo, Levi deixa um rastro de maldade e desespero por onde passa

Levi começou a tocar o terror na novela das 21 horas e deixou o público chocado.

Reprodução Globo

No capítulo desta última sexta-feira (10), na novela Pantanal, foi a vez de Levi tocar o terror na trama das 21 horas na Globo, pois ele chegou a disparar contra Alcides, depois jurou Muda de morte, além de Tibério e como se não bastasse, foi pra cima de Juma com tudo.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas se mostraram chocados com a sequência de cenas mostrando a maldade do vilão. Levi estava em um barco com Tenório, que tentou pegar sua arma, mas o crápula logo percebeu o que estava acontecendo e mandou o rival se jogar no rio, depois começou a atirar várias vezes.

Depois desse episódio ele foi atrás da filha de Maria Marruá e mentiu para ela. Entretanto, quando Juma contou que Muda se apaixonou por Tibério, o crápula surtou de vez e disse que mataria os dois.

Publicidade

Juma ameaçou Levi com uma faca, mas o vilão não ficou com medo e ainda desafiou a mocinha a se transformar em onça. Nas redes sociais o bom trabalho do ator Leandro Lima deixou os fãs de Pantanal revoltados e muitos deixaram mensagens dizendo que não veem a hora dele pagar por tudo que está fazendo.

Publicidade

Levi terá um final trágico no remake da novela Pantanal, na Globo, mas não será Juma e muito menos Alcides que matará o sujeito. O vilão será baleado pela menina-onça, mas fugirá após chegar ao barco.

Publicidade

Enquanto segue pelo rio, ele irá se deparar com Tibério e Trindade, então os três começarão a discutir e Levi perderá o equilíbrio, caindo no rio e sendo devorado pelas piranhas.

Tibério ainda estenderá a mão para ajudar o vilão, mas ele irá preferir ser devorado pelas piranhas, do que receber ajuda do rival.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br