in

Noveleiro assumido, Roberto Carlos acompanha os capítulos de Pantanal e vira José Leôncio

O cantor define o remake dessa história original de Benedito Ruy Barbosa como uma novela maravilhosa.

Reprodução / TV Globo

Ontem, 9 de Junho, Roberto Carlos realizou um mega show na Praia do Forte, localizada na Praia do Forte, Bahia.

Publicidade

Durante a entrevista coletiva que concedeu para divulgar o evento junto aos veículos de comunicação locais, ele assumiu o seu lado noveleiro e sempre que os seus inúmeros compromissos profissionais permitem, não deixa de acompanhar os capítulos do remake de Pantanal, novela que a Rede Globo exibe no horário das 21 horas.

Tentando fazer uma imitação de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira nessa trama original de Benedito Ruy Barbosa, o cantor também revelou que a televisão, para ele, é uma grande diversão. “Sempre assisto a Pantanar (sic)”, disse ele com o sotaque do personagem pantaneiro. 

Publicidade

Durante a sua conversa com os jornalistas, o cantor também declarou que: “Cinema não dá para ir. Vejo filmes em casa. É meio complicado ir ao cinema. Sou noveleiro daqueles. Dá nove da noite, não tem jeito. Às vezes, eu também assisto a das sete e a das seis. Como sou muito ocupado, não consigo ver todas. Assisto sempre Pantanal, uma novela maravilhosa. Programas, eu vejo também”.

Publicidade

Em relação a fazer uma parceria com Anitta, que já participou do seu especial na Rede Globo, Roberto Carlos declarou que, neste momento, não tem intenções de fazer parceria com a cantora ou qualquer outro artista. Ele fez questão de salientar que considera Anitta uma grande artista por quem nutre admiração e respeito pela forma com que conduz a sua carreira. Além disso, ele define a cantora como fantástica pelas coisas que conquistou não só no Brasil, mas também em vários países.

Publicidade

Aos 81 anos e, atualmente, solteiro, Roberto brincou dizendo que ainda resta um tempo para ganhar um presente pelo Dia dos Namorados.

Publicidade