in

Após surto, Sérgio Hondjakoff aparece implorando perdão do pai em rede nacional: ‘Está muito bolado comigo’

O ator esteve em surto por conta do consumo de drogas, vício contra o qual está em tratamento.

RedeTV!/Instagram Sérgio/Montagem

Há poucos dias, um vídeo do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o papel do personagem Cabeção em Malhação, se tornou bastante polêmico. O artista, que atualmente encontra-se afastado das telinhas, fez uma gravação ameaçando seu pai por conta de dinheiro.

Publicidade

No vídeo, Sérgio afirma que pediu a quantia de R$ 1 mil ao genitor e que este havia negado entregar o dinheiro. Ao contar a situação em seu perfil no Instagram, Hondjakoff contou que iria tirar a vida do homem caso ele não lhe desse o que foi solicitado.

Após a gravação de Sérgio, diversos famosos se manifestaram declarando seu apoio ao artista, que está travando uma luta contra as drogas. Entre os que se posicionaram acerca do caso de Hondjakoff estão Rafael Ilha e Bruno Gagliasso.

Publicidade

Nesta sexta-feira (10/06), Sérgio apareceu pela primeira vez desde o surto. Durante o programa A Tarde é Sua, foi ao ar um vídeo do artista pedindo desculpas aos fãs, amigos e parentes por conta das ameaças que fez quando estava em crise.

Publicidade

Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão, principalmente, ao meu pai, que está muito bolado comigo“, declarou o eterno Cabeção durante o programa.

Publicidade

Ainda na gravação, Sérgio aproveitou para fazer um agradecimento a famosos como Kayky Brito e Jesus Luz, que lhe estenderam a mão nesse momento delicado. Nesta semana foi divulgado que Sérgio já deu início ao tratamento com a ajuda de um terapeuta. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.