in

Luiz Bacci não esconde que Silvio Santos tentou levá-lo para o SBT

O apresentador do Cidade Alerta afirma que está fechado a propostas e garante que tão cedo não deixará a Record TV.

Lourival Ribeiro / SBT

Luiz Bacci compareceu a uma festa realizada, em São Paulo, no decorrer desta semana e foi bastante assediado pelos veículos de imprensa que cobriram o evento.

Publicidade

Numa das muitas entrevistas que concedeu, ao ser perguntado se aceitaria uma proposta vinda de Silvio Santos para se transferir para o SBT, o apresentador do Cidade Alerta, um dos líderes de audiência no horário que ocupa na Record TV, não se importou em declarar:

“Ele já fez várias e uma recentemente. Não deixaria a Record. Nesse momento, eu tenho bastante tempo de contrato ainda, eu não quero nem ouvir proposta. Eu estou totalmente fechado para propostas, porque eu não saio da Record tão cedo”.

Publicidade

Vale lembrar, que Bacci faz parte do elenco da Record TV há aproximadamente onze anos.

Publicidade

Atualmente, o apresentador do policial Cidade Alerta, que vai ao de segunda a sexta-feira, permanecendo durante quatro horas ininterruptamente no ar, é considerado pela alta cúpula do canal como uma das figuras mais importantes do elenco, pois além de garantir excelentes índices de audiência, o seu programa também obtém alto retorno financeiro através de patrocínios, merchans e ações publicitárias veiculadas no decorrer de suas edições.

Publicidade

Aos 38 anos, Luiz Fernando Elui Bacci, seu nome verdadeiro, é natural de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Iniciou a sua vitoriosa carreira em 1995 no comando de um programa infantil intitulado Show das Crianças, que era transmitido por uma rádio local.

Decidido a investir na profissão, Bacci se formou em Jornalismo em 2006. Além da Record TV, o apresentador já teve passagens pela Band e SBT.

Publicidade