in

Resumo Bom Sucesso (28/09): Alberto é comunicado da morte de Eric

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, atual novela das sete, que vai ao ar neste sábado, 28 de setembro, pela Globo, Alberto descobre morte de Eric Feitosa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Diogo foge do local do acidente, mas nem percebe que está deixando sua carteira na cena do crime. Alberto é comunicado da morte de Eric por Bezinha. Gisele pensa que Diogo pode ter matado Eric.

Diogo, no entanto, tenta convencer Gisele do contrário, alegando que não teve nada a ver com a morte do empresário. Diogo tem uma reação estranha ao perceber que perdeu sua carteira, mas Marcos não deixa de notar o nervosismo do cunhado.

Publicidade

Marcos e Nana comentam situação de Alberto

Jeniffer, querendo tira proveito do namoro de Vicente com Gabriela, ameaça contar para a mãe dele toda a verdade sobre a origem da garota. Marcos fica arrasado pelo estado de Alberto, que não tem mais ânimo para nada.

Publicidade

Marcos comenta com Nana que Alberto está cada vez mais deprimido, mas não aguenta vê-lo em estado tão degradante. Um policial flagra Diogo tentando pegar sua carteira, mas ele disfarça, alegando que era advogado de Eric.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Alice aceita proposta de Paloma

Evelyn não está mais gostando da atual situação que vive com Felipe, pois está cansada de ficar satisfazendo as vontades do rapaz. Depois de muito implorar, Paloma consegue convencer Alice a se tornar sua modelo, abrindo o desfile de sua coleção.

Marcos é chamado por Thaíssa e Jeff, que mostram para ele o vídeo da confissão de Sinistro, em que ele revela a inocência de Paloma, mostrando que ela não tinha nada a ver com o roubo na casa de Alberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.