in

Tenório fará sua próxima vítima em Pantanal; vilão armará um plano diabólico contra José Leôncio

O marido de Maria Bruaca vai arquitetar um plano contra o Rei do Gado usando seu filho como isca.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório sempre demonstrou ser um homem ganancioso, que faz qualquer coisa para conseguir aumentar seu patrimônio, mesmo que seja às custas do sofrimento de outras pessoas. O marido de Maria Bruaca vai arquitetar um plano contra seu vizinho, o fazendeiro José Leôncio.

Publicidade

Nos últimos capítulos, o vilão mostrou sua verdadeira face ao revelar para Alcides que sabe sua real identidade. O crápula aproveitou as informações que sabia sobre o passado do peão para o intimidá-lo. Na ocasião, Tenório ordenou que o capataz matasse Levi e ainda o sugeriu um modo de atrair o peão para uma armadilha fatal.

Dessa vez, sua próxima vítima será o Rei do Gado. O grileiro usou Tadeu como isca para descobrir detalhes sobre os bois que José Leôncio cria solto no pasto, sem marcação. O namorado de Guta abriu o jogo e contou tudo, sem imaginar que Tenório está planejando roubar as cabeças de gado de seu pai.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, o fazendeiro precisará fazer uma viagem para São Paulo para visitar sua outra família, que a essa altura, estará causando muitos problemas na vida do vilão. No entanto, antes de ir, Tenório dará a ordem para Alcides roubar todos os bois que não estiverem marcados.

Publicidade

Maria Bruaca conta verdadeiro motivo para não se separar de Tenório

Publicidade

Em Pantanal, Maria Bruaca confessa o verdadeiro motivo para não se separar de Tenório, mesmo após descobrir que o vilão tem outra família em São Paulo.

Em uma conversa séria com a sua filha Guta, Maria Bruaca dirá que não vai deixar o grileiro, pois ficará mal falada pela vizinhança. Ela ainda dirá que não tem para onde ir e que se separasse de Tenório viraria uma “mulher da vida”.

Publicidade