in

Em biografia, Daniela Albuquerque relata descoberta inusitada no velório do pai: ‘Era segredo para todos’

A apresentadora conta no seu livro os detalhes do choque que teve quando descobriu segredo do pai.

Rede TV!

Daniela Albuquerque trouxe à tona algo surpreendente que aconteceu na sua vida. A bela confessa que levou um choque com o que descobriu durante o velório do seu pai. A apresentadora do programa Sensacional descobriu no decorrer da cerimônia que o patriarca tinha uma segunda família. “Eu era um segredo para todos ali”, relatou ela.

Publicidade

A revelação inusitada foi feita na biografia que a esposa de Almicare Dallevo acaba de lançar. Daniela fez várias reflexões sobre a sua vida e ainda trouxe algumas histórias que eram desconhecidas do público.

Por meio de uma nota, a famosa explicou que sempre procurou levar a sua essência por onde passa, buscando mostrar quem ela é de verdade, sem as pressões e os padrões que costumam ser impostos pela sociedade, principalmente no mundo da fama. Segundo ela, no livro, ela pôde alcançar essa liberdade.

Publicidade

Daniela está prestes a completar 40 anos, e tem aproveitado o tempo para passar a limpo vários momentos da sua vida. No livro 1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência, ela cita a infância difícil que teve no Mato Grosso do Sul e fala sobre os motivos que fizeram com que ela começasse a trabalhar tão cedo como babá e vendedora ambulante.

Publicidade

Segundo ela, já passou por muitos percalços até conquistar o espaço que tem hoje na telinha, que começou depois do falecimento do seu pai. Ela contou que foi nessa situação, que a sua mãe se viu sozinha com três filhos para criar.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Quem, a apresentadora contou que veio de uma família muito humilde, que tinha dificuldade até mesmo para ter o que comer em casa. A famosa citou o exemplo, que na casa dela não tinha nem geladeira, eles guardavam as coisas dentro de uma caixa de isopor.

Publicidade