in

Pantanal: Maria Bruaca tenta esconder segredo que pode levá-la à ruína; Alcides faz ameaça

Maria Bruaca é ameaçada por Alcides que diz que contará tudo que aconteceu entre eles para Tenório.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira, tem roubado a cena em Pantanal. A história da mulher que é maltratada, humilhada e enganada pelo marido caiu nas graças do público e tem sido bastante comentada nas redes sociais. Algumas mulheres têm se identificado com a personagem que sofre na mão do marido Tenório.

Publicidade

O remake de Pantanal, obra original de Benedito Ruy Barbosa, tem rendido ótimos índices de audiência para a Globo no horário nobre. Pantanal é a maior audiência da TV na atualidade.

Maria Bruaca faz pedido para Zefa e recebe ameaça de Alcides

Nas cenas de Pantanal que está programado para ir ao ar no dia 20 de junho, Maria Bruaca vai ser um dos destaques do capítulo 73 do folhetim escrito por Bruno Luperi. Até lá, ela já vai ter tido uma noite de amor com Alcides. A personagem da atriz Isabel Teixeira vai fazer um pedido para Zefa, que sabe tudo o que aconteceu entre Bruaca e Alcides.

Publicidade

O pedido é simples: que Zefa não conte nada para Tenório. O marido de Maria Bruaca é um dos vilões da novela e certamente reagiria com violência se descobrisse que está sendo traído. Ele já traiu Bruaca diversas vezes e tem até outra família. Em outro momento do capítulo, Maria Bruaca pedirá para que Alcides a esqueça. O peão não está nem um pouco interessado em esquecê-la.

Publicidade

Diante do pedido, Alcides ameaça Maria Bruaca. Se ela colocar ponto final no lance entre os dois, ele vai contar tudo para o patrão Tenório. O capítulo terá muitas outras situações envolvendo Jove, José Leôncio, entre outros. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!