in

Jojo Todynho chora rememorando falecimento de pessoa próxima: ‘Te amarei pra sempre’

Cantora usou as redes sociais e exibiu foto ao lado do pai quando era criança.

Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho é telespectadora da novela Pantanal e se emocionou com a cena entre José Lucas e José Leôncio que foi ao ar na última terça-feira (7). A cantora recordou o pai e postou uma foto ao lado dele quando era criança. Jojo sente muita falta do pai.

Publicidade

O pai da cantora morreu antes dela se tornar a Jojo Todynho que o Brasil inteiro conhece. A artista foi criada pela mãe e acompanhada também pela avó materna. Ao recordar a foto de infância ao lado do pai, Jojo desabou e se declarou. “Te amarei pra sempre e chorarei sempre que lembrar do senhor, lembranças boas papaizinho”, disse.

Jojo Todynho não segurou a emoção e chorou nos Stories do Instagram. A cantora sente saudades do pai e quem já perdeu um ente querido vai entender a dor da saudade sentida por Jojo ao ver a cena da novela da Globo. Pantanal está sendo assistida por milhões de pessoas em todo o Brasil.

Publicidade

Jojo Todynho pensa em fazer a família crescer

A cantora Jojo Todynho começou a namorar Lucas Souza em agosto do ano passado. Ela e o tenente do Exército se conheceram em viagem ao México. Cinco meses depois, em janeiro deste ano, os dois se casaram em linda cerimônia para familiares e amigos.

Publicidade

O plano do jovem casal – Lucas tem 21 anos e Jojo, 25 – é deixar a família maior. A cantora quer dar um bisneto para a sua avó. Ela e Lucas planejam um filho. Jojo chegou a dizer querer perder alguns quilos antes de engravidar. A cantora também falou que sonha em ser bilionária. Em 2020, ela faturou R$ 1,5 milhão ao vencer o reality show A Fazenda, da Record TV.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!