in

Justin Bieber grava vídeo com parte do rosto paralisado e faz comunicado sobre seu estado de saúde: ‘É bem sério’

Cantor usou as redes sociais para explicar seu quadro clínico e reafirmou que irá cancelar alguns shows.

Instagram Justin Bieber

Na tarde de desta sexta-feira (10), Justin Bieber usou seu perfil nas redes sociais para falar aos fãs a respeito do problema de saúde que tem enfrentado e explicar porque teve que cancelar alguns shows. Por meio de um vídeo, o artista apareceu com um lado do rosto paralisado e relatou que recebeu o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt.

Publicidade

A doença é causada pelo mesmo vírus da catapora. A infecção acontece no nervo do rosto e também do ouvido que provoca a paralisia na região afetada. Ela ainda pode causar vários problemas como: dificuldade de audição, vertigem e ainda o surgimento de manchas e bolhas avermelhadas no ouvido.

Justin explicou que ele ainda não sabe quanto tempo isso vai durar, mas segue confiante que vai ficar tudo bem com ele. O famoso utilizou as suas redes sociais no último dia 7 para dizer que estava passando por um problema de saúde, mas não sabia ao certo do que se tratava.

Publicidade

Segundo ele, devido à gravidade do seu quadro de saúde, seu corpo está pedindo para ele diminuir o ritmo de trabalho. O rapaz explicou que segue fazendo tratamento para que seu rosto possa voltar ao normal o mais rápido possível e, por esse motivo, precisará se ausentar de alguns compromissos, incluindo alguns shows. Vale ressaltar que Justin segue confirmado como uma das atrações para se apresentar no Rock in Rio, que será no mês de setembro.

Publicidade

Como vocês podem ver, esse lado do rosto não está se movendo. Para aqueles que estão frustrados com os cancelamentos dos shows, eu fisicamente não sou capaz de fazê-los. É super sério, como podem ver”, explicou ele no vídeo.

Publicidade

Bieber contou ainda que perdeu os movimentos de um lado do rosto, não conseguindo nem mesmo piscar, e mexer os lábios do lado afetado.

Publicidade