in

Samantha Schmütz é vítima de suposto crime e vai parar na polícia; prisão pode chegar a 2 anos

Atriz apresentou queixa-crime contra mulher que teria a atacado por meio das redes sociais.

Samantha Schmutz Instagram / Reprodução

A atriz Samantha Schmütz decidiu ir à polícia denunciar um suposto crime que teria sido cometido contra ela por meio de suas redes sociais. De acordo com informações do site Em Off, na coluna da jornalista Fábia Oliveira, a artista da TV Globo entrou com uma queixa-crime contra R J B, alegando que a seguidora cometeu injúria contra ela.

Publicidade

A história teve início no dia 24 de novembro do último ano. Samantha havia lançado a primeira música de trabalho, chamada Edifício Brasil. Em resposta, a internauta teria proferido ofensas contra a artista, publicando em sua página de Instagram mensagens supostamente injuriando Samantha Schmütz, chegando ao conhecimento da humorista.

Samantha Schmütz teria processado seguidora após diversas ofensas na internet

Samantha teria considerado o fato ofensivo para a sua honra e decidiu agir após ler comentários da internauta a respeito de sua postura na música. De acordo com o site, a mulher teria chamado Samantha de hipócrita e escrito que a canção criticaria o sistema capitalismo, mas que a atriz também seria consumidora de marcas de luxo, além de ter joias. A seguidora teria escrito que Samantha vive “fazendo barraco”.

Publicidade

Outro post que teria incomodado Samantha Schmütz seria um no qual ela criticaria a atriz por fazer propaganda para um banco conhecido. A seguidora teria taxado a famosa como “lacradora”. No dia 8 de dezembro, outro caso teria afetado Samantha, no qual a hater teria usado as redes para criticar roupas de marca que a humorista usava, chamando ela de “pessoa brega”.

Publicidade

Samantha, ao ver as situações, teria decidido processar a seguidora, alegando que ela a ofendeu em várias oportunidades, de forma agressiva e desrespeitosa. Segundo o site, caso a injúria seja comprovada, há chances da seguidora receber pena de 2 anos e 6 meses.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.