in

Danilo Gentili rebate Sônia Abrão na mesma moeda e a ‘coloca’ na privada

Apresentador do SBT rebateu apresentadora da RedeTV! depois de ter sido colocado na geladeira.

Reprodução SBT / Reprodução RedeTV!

O apresentador Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica. O comediante criticou recentemente a cantora Luísa Sonza. Danilo afirmou que a ex-namorada de Whindersson Nunes só ficou famosa porque “rebola a raba” e a declaração repercutiu.

Publicidade

Sonia Abrão não gostou do que Danilo falou. Durante o A Tarde É Sua de quinta-feira (10), a jornalista mandou o apresentador para a geladeira, um dos quadros de seu programa de entretenimento. O apresentador do SBT não deixou barato.

Durante o The Noite da madrugada desta sexta-feira, Danilo Gentili fez algo parecido com Sonia Abrão, só que a mandou para um lugar mais desonroso do que a geladeira. Danilo afirmou que antes de mandar para a geladeira, Sonia costuma dizer que gosta da pessoa.

Publicidade

“Poxa Sonia Abrão, eu também gosto muito de você, mas eu não vou te por na geladeira. Vou te por na privada. Quando alguém me põe na geladeira, eu ponho na privada. É a minha opinião”, disse o apresentador do talk show The Noite.

Publicidade

Enquanto colocava a foto de Sonia Abrão na privada, Danilo Gentili debochou e falou em lavar o cabelinho da jornalista. Na sequência, Danilo Gentili pediu a Diguinho Coruja que desse a descarga. A cena constrangedora repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Internautas comentaram. “A Sonia Abrão é uma excelente jornalista, eu concordo com ela. O Gentili passou do ponto com a Sonza e agora com a Sonia! Alguns humoristas parecem que não sabem o limite do humor e da ofensa, igual o humorista do Oscar esse ano”, criticou uma pessoa, citando o caso envolvendo Chris Rock e Will Smith na cerimônia do Oscar 2022.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!