in

Simone e Simaria promovem música sobre traição com vídeo real de adultério: ‘que ódio’

Vídeo real de traição com música da dupla está repercutindo nas redes sociais.

Reprodução YouTube Simone e Simaria

Simone e Simaria lançaram o clipe da música “Amiga” em abril. O clipe tem mais de 20 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. No Twitter, o perfil oficial das coleguinhas postou um vídeo supostamente real de uma traição que é uma definição perfeita da música em que uma amiga é traída pela outra.

Publicidade

O vídeo pode ser visto mais abaixo e tem causado polêmica nas redes sociais. Muitos fãs de Simone e Simaria comentaram no post. “Meu Deus, que ódio, por que o motoqueiro não avisou? Tomei as dores da mulher”, comentou uma internauta.

“Acho que assisti mais de mil vezes (risos) e em todas elas eu me surpreendo igual. Como se eu estivesse assistindo a primeira vez. Quem sabe fazer, está aí”, escreveu outra pessoa. “É eu também já levei chifre de uma ‘amiga'”, confidenciou uma internauta. “Tenho paciência não de assistir esse vídeo”, escreveu mais uma.

Publicidade

Simone e Simaria se envolveram em polêmicas recentemente

As cantoras Simone e Simaria se envolveram em polêmica há algumas semanas, depois de discutirem durante gravação do Programa do Ratinho. Depois disso, as duas já explicaram que a discussão foi coisa normal de irmãs e que se amam.

Publicidade

Nos últimos dias, a outra polêmica que envolveu a dupla tem a ver com a varredura em contratos de cantores sertanejos para realizar shows em cidades brasileiras. Simone e Simaria costumam se apresentar em cidades do interior. Em julho, as cantoras tem show na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul. O cachê é de R$ 380 mil e está na mira do Ministério Público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!