in

Após polêmica, notícia sobre situação de Sérgio Hondjakoff é confirmada; amigos estão na torcida

Um vídeo em que o ator aparece completamente transtornado viralizou nas redes sociais.

Instagram Sérgio/Metrópoles/Montagem

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela teen Malhação, viralizou nos últimos dias após surgir completamente transtornado. Nas imagens, é visível que ele não está bem, pois chega até a ameaçar o pai afirmando que o homem teria que lhe dar dinheiro. O fato ganhou grande repercussão nas redes sociais e chamou a atenção de muitos famosos.

Publicidade

Para quem não se recorda, Sérgio Hondjakoff ficou conhecido nacionalmente após dar vida ao famoso Cabeção de Malhação. Ele era um grande destaque na trama do folhetim que era exibido nas tarde da Rede Globo. Os fãs e amigos do ator podem ficar aliviados, pois os primeiros passos para o tratamento contra a dependência química felizmente já foram tomados.

Agora, o eterno Cabeção de Malhação, deve começar o tratamento que vai ajudar o homem a vencer a dura luta contra as drogas. Vários artistas se solidarizaram com a situação e manifestaram apoio. Entre eles, estão os atores Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, que já enfrentou uma situação semelhante em sua vida.

Publicidade

Atualmente, Sandro Barros, que é terapeuta, está cuidando de Sérgio. “Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, ressaltou durante conversa com o jornalista Leo Dias.

Publicidade

Tratamento de Sérgio Hondjakoff

O terapeuta mencionou como vai ser o tratamento do ator. Ele explicou que tem uma abordagem cotidiana, por isso não é possível fazer o atendimento online. O profissional frisou que costuma levar o paciente em passeios e outras atividades, mas deixou claro que cada caso é um caso.

Publicidade

Bruno Gagliasso manda recado para o ator

O marido da influenciadora Gio Ewbank mandou um recado carinhoso ao artista. Ele disse que está torcendo para poder estar perto do amigo em breve.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.