in

Jojo Todynho chora e fica pensativa depois de assistir à novela Pantanal

Telenovela é exibida pela TV Globo e tem alcançado grande audiência em todo o Brasil.

Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho é uma das milhões de pessoas que assistem à novela Pantanal diariamente. Nesta semana, a cantora ficou impactada com uma cena e chorou ao falar de sua vida pessoal nas redes sociais. A vencedora de A Fazenda 12 se emocionou com a trama envolvendo os personagens José Lucas e José Leôncio.

Publicidade

“Gente, a novela acabou comigo. A parte em que o Zé Lucas grita e fala com o Zé Leôncio acabou comigo. Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida, estivessem aqui”. disse a artista, emocionada.

Na sequência, Jojo mostrou uma foto do pai, já falecido, e se emocionou. Jojo Todynho é casada com o oficial do Exército Lucas Souza. O tenente de 21 anos conheceu a cantora em agosto do ano passado, durante viagem ao México. Os dois começaram a namorar e se casaram em janeiro. O casal planeja ter filho em breve. Jojo comentou nas redes sociais que pretende emagrecer alguns quilos antes de engravidar. Lucas e Jojo costumam compartilhar muitos momentos com os fãs.

Publicidade

Pantanal

A novela Pantanal tem conquistado milhões de brasileiros. Todos os dias, muitas pessoas se colocam à frente da TV para assistir à novela das 21h da TV Globo. O folhetim é remake da novela exibida pela TV Manchete em 1990. Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

O remake está à cargo de Bruno Luperi, neto de Benedito. A novela que se passa na região do Pantanal, no Mato Grosso, foi um grande sucesso nos anos 1990 e está sendo novamente um sucesso, três décadas depois.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!