in

Adriane Bonato dá detalhes de primeira noite com Claudia Rodrigues: ‘Foi uma noite maravilhosa’

Em conversa ao Extra, a ex-empresária de Claudia Rodrigues deu detalhes do seu relacionamento com a atriz.

Reprodução IG

Nesta sexta-feira (10), Adriane Bonato contou como foi a sua primeira noite com Claudia Rodrigues.

Publicidade

A ex-empresária da atriz foi pedida em casamento publicamente por meio das redes sociais e, após conversar com Claudia, as duas decidiram engatar um namoro, para que assim soubessem se teriam química sexualmente falando. No entanto, ao que parece essa dúvida acabou logo após a primeira noite juntas.

Em conversa com o jornal Extra, Adriane afirmou que as duas tiveram uma ótima experiência ao se relacionarem pela primeira vez. “Foi uma noite maravilhosa”, concluiu a empresária, que ainda brincou com um dos bordões eternizados pela namorada na televisão: “Beijei muuuito”.

Publicidade

E não foi só isso. Adriane Bonato ainda confessou ser apaixonada por Claudia Rodrigues há anos, contudo, escondeu seus sentimentos para que as duas pudessem manter a relação profissional. Agora, a empresária diz que vivia um amor platônico e, inclusive, que teve o estalo de que amava a atriz no ano de 2015, quando a artista teve que permanecer por algum tempo internada para passar pelo transplante de células tronco. Mesmo assim, Bonato nunca revelou seus sentimentos a Claudia Rodrigues, já que seu trabalho é muito importante para ela, por isso, “jamais misturaria as coisas”.

Publicidade

Em março deste ano, Adriane Bonato deixou de ser empresária de Claudia Rodrigues e se afastou da atriz no intuito de que ambas conseguissem conter seus sentimentos, contudo, acabou sendo surpreendida com um pedido de casamento público compartilhado por Rodrigues nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade