in

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao revelar o último pedido de Hebe antes dela falecer

O comandante da Praça falou sobre a amizade que tinha com a apresentadora do SBT.

REPRODUÇÃO YOUTUBE

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores patrimônios da televisão brasileira. Filho do também lendário Manoel de Nóbrega, Carlos Alberto tem em seu currículo programas como a Praça da Alegria, Família Trapo, Os Trapalhões e há mais de trinta anos comanda A Praça é Nossa no SBT.

Publicidade

Muito respeitado no meio televisivo, o humorista fez grandes amizades com outros artistas tão reconhecidos como ele. É o caso da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu aos 83 anos em 2012, em decorrência de um câncer no peritônio que ela enfrentava desde 2010.

Hebe chegou a ser madrinha do primeiro casamento de Carlos Alberto de Nóbrega, em 1956, com Marilda de Nóbrega, e o apresentador fez questão de contar em entrevista ao podcast Podpah que a artista lhe ajudou muito em um momento difícil que ele passou em sua vida.

Publicidade

A entrevista de Carlos Alberto ao podcast foi ao ar na última quinta-feira (09/06) e o humorista se emocionou ao revelar o último pedido feito por sua amiga, quando ela já estava internada em fase terminal do câncer. Carlos Alberto contou que Hebe não deixava ninguém lhe visitar no hospital, mas como ele tinha um tio internado no mesmo local teve a ideia de entrar no quarto dela. O humorista só não contava que tinha um segurança na porta, que não o deixou entrar. O sobrinho de Hebe, que era quem cuidava da carreira da apresentadora, pediu desculpas para Carlos, mas disse que a tia tinha dado ordens para que ninguém entrasse.

Publicidade

Carlos então saiu do hospital, e quando estava chegando ao estacionamento para pegar o seu carro recebeu uma ligação. Era exatamente Hebe na linha. Com a voz embargada, Carlos Alberto contou que ela mesma pediu para que ele não a visse daquela maneira e explicou seus motivos: “Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha’“, concluiu Carlos Alberto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com