in

Polícia descobre porque tiraram a vida de Aline Borel; famosa faleceu por futilidade e suspeitos são presos

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (10) as investigações sobre o óbito da influenciadora digital.

Reprodução/Internet/Instagram

A Polícia Civil noticiou nesta sexta-feira (10) que as investigações sobre o falecimento da blogueira Aline Borel foram concluídas. A influenciadora digital, que já participou de programa na televisão, perdeu a sua vida após disparos de arma de fogo na Praia do Dentinho, localizada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro no dia 21 de abril deste ano.

Publicidade

Polícia prende suspeitos envolvidos no falecimento de Aline Borel

Informações publicadas pelo portal de notícias G1 indicam que os policiais prenderam quatro suspeitos do crime. Todos responderão por homicídio triplamente qualificado e já estão recolhidos em unidade prisional por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, Aline Borel teria sido executada por ser amiga de pessoas ligadas com a milícia que atua na região onde morava. Os criminosos acreditavam que a influenciadora digital fosse uma das informantes, hipótese que é descartada pelas autoridades policiais.

Publicidade

Aline Borel era sucesso nas redes sociais

O falecimento da jovem causou grande comoção em todo o país. Aline Borel era conhecida pela potência de sua voz, sendo uma grande amante da música gospel. A fama se tornou tão grande que chegou a ser tietada por diversas celebridades, a exemplo de Maísa Silva, que a recebeu em seu extinto programa no SBT.

Publicidade

“Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!”, foi o desabafo publicado pela equipe da influenciadora digital de 28 anos à época do acontecimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com