in

Famoso é encontrado sem vida em estacionamento e deixa fãs desolados; causa do óbito é um mistério

Rapaz tinha apenas 19 anos e socorristas tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

IPCT / REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (10/06) foi divulgado o falecimento de um famoso influenciador digital. Cooper Noriega, que era popular com vídeos nas redes sociais, principalmente em seu perfil no Tiktok, foi encontrado sem vida em um estacionamento.

Publicidade

A morte do influenciador foi divulgada pelo site TMZ. De acordo com o portal de notícias, o rapaz, que tinha 19 anos, foi achado desacordado no estacionamento de um shopping na cidade de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Ainda segundo o que foi divulgado pelo portal americano, uma ambulância foi acionada para atender Cooper e os paramédicos estiveram no local a fim de tentar reanimar o rapaz, mas não tiveram sucesso.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Noriega ainda não havia sido divulgada. O TMZ informou que o influenciador não estava em nenhum veículo e nem apresentava sinais de violência em seu corpo.

Publicidade

Os parentes de Cooper estão à espera do resultado da autópsia para descobrir o que teria causado o óbito do rapaz. Apenas algumas horas antes de ser encontrado desacordado, o influenciador havia compartilhado uma gravação falando sobre morrer jovem.

Publicidade

Quem também acha que vai morrer jovem?“, questionou Noriega na publicação. Cooper era bastante ativo no Tiktok, frequentemente compartilhando novos vídeos com quem o acompanhava. Na rede social, o rapaz contava com mais de 1,7 milhão de seguidores.

No Instagram Cooper também era popular e tinha mais de 400 mil fãs. Nas redes sociais, muitos fãs do influenciador ficaram arrasados com a perda e escreveram mensagens de despedida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.