in

Bela, a Feia: Dinorá recebe envelope misterioso de Adriano, que faz revelação inesperada

RecordTV

Em Bela, a Feia, nos capítulos que estão por vir, na RecordTV, Dinorá (Ildi Silva) recebe envelope misterioso das mãos de Adriano (Iran Malfitano).

Publicidade

Adriano se colocou em uma grande enrascada. Depois de roubar o pendrive de Verônica (Simone Spoladore), que continha informações sigilosas sobre desvios de dinheiro da Mais Brasil, o rapaz foi ameaçado por ela.

Assim que revela para Verônica que foi ele o autor do roubo, Adriano se vê em uma grande confusão. O rapaz acaba sendo ameaçado de morte, porém, temendo que algo de grave lhe aconteça, toma uma atitude inesperada.

Publicidade

Adriano entrega envelope misterioso para Dinorá

Logo que chega à Mais Brasil, Adriano pede para ficar sozinho com Dinorá. Mesmo estranhando o comportamento do patrão, Dinorá vai atrás do rapaz para saber o que ele tanto tem para lhe falar, pois está curiosa.

Publicidade

Com muito medo do que possa lhe acontecer, Adriano entrega o envelope nas mãos de Dinorá, pedindo que ela guarde com o máximo de cuidado, mas que não entregue nas mãos de ninguém, pois é muito importante.

Publicidade

Dinorá fica intrigada com atitude de Adriano

O executivo revela para a moça o que tem dentro do envelope. Em seguida, Adriano relata que se acontecer qualquer coisa com ele, ela dever ir ao banco, retirar o pendrive e entregar nas mãos da polícia.

Ao saber de todas essas informações, Dinorá ficará mais intrigada ainda, pois não conseguirá entender nada. Mesmo com dúvidas, a secretária guardará o misterioso envelope. A cena ainda não tem previsão para ser exibida. Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.