in

Filha de Joelma conta a real situação da mãe, que está internada com diagnóstico de esofagite e edema

A artista foi internada no começo da semana e passou por diversos exames no hospital.

Reprodução/Instagram

No começo desta semana, a cantora Joelma, que é dona de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, foi internada em um hospital de São Paulo depois de apresentar um inchaço no rosto que seria em decorrência da Covid-19, que já a acometeu três vezes.

Publicidade

A assessoria de Joelma se manifestou pouco depois da internação e revelou que a ida da famosa à unidade de saúde seria para que ela pudesse ser submetida aos exames que fazem parte do acompanhamento pós Covid-19.

Contudo, o hospital São Luiz Itaim emitiu um comunicado informando que Joelma foi diagnosticada com um quadro de esofagite, um edema e gastrite. A cantora, que é ex-vocalista da banda Calypso, ainda está na unidade de saúde.

Publicidade

Nesta sexta-feira (10/06), Natália Sarraff, filha de Joelma, se manifestou por meio de seu perfil do Instagram para falar sobre o quadro de saúde de sua mãe. Na publicação, a jovem afirmou que os fãs poderiam ficar tranquilos porque ela está se recuperando bem.

Publicidade

Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!”, disse a herdeira de Joelma na rede social.

Publicidade

A cantora tinha shows marcados para este final de semana, mas as apresentações precisaram ser desmarcadas por conta do problema de saúde da artista, de 47 anos. A alta hospitalar de Joelma deve acontecer em breve, de acordo com o boletim divulgado pela unidade onde ela está internada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.