in

Silvio Santos, em cima da hora, transferiu a data de exibição do Troféu Imprensa

O apresentador não explicou os motivos que o levaram tomar essa decisão.

Reprodução

Após anunciar e exibir chamadas durante toda a programação do SBT informando que o Troféu Imprensa, que elegeu os melhores da televisão de 2021, seria exibido neste sábado, 11 de junho, ocupando grande parte da programação noturna da emissora, Silvio Santos resolveu tomar mais uma de suas drásticas decisões e determinou mudanças em todo o esquema, que já estava montado.

Publicidade

Sendo assim, o apresentador e dono da emissora, resolveu transferir da data em que a escolha dos melhores da TV iria ao ar.

Caso não haja nenhuma outra alteração de última hora, a exibição acontecerá na noite de quarta-feira, 15 de junho.

Publicidade

A mudança foi confirmada pela assessoria de imprensa através do deste comunicado, que segue na íntegra: “O Troféu  Imprensa 2022 será exibido em nova data. A 58a edição da premiação de maior credibilidade da televisão brasileira vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), logo após a novela Poliana Moça. A premiação irá contemplar os melhores de 2021 em diferentes categorias, juntamente com o Troféu Internet.”

Publicidade

Essa será a primeira vez  em sua história que o Troféu Imprensa não será exibido numa noite de domingo, como sempre aconteceu. Os motivos dessa alteração de dia e horário não foram revelados.

Publicidade

Vale lembrar, que Silvio Santos, nos bastidores da gravação, estava bastante contrariado com o enorme atraso de Nelson Rubens, que foi um dos jurados e decidiu dar início à premiação sem a presença do apresentador da Rede TV, que chegou logo depois alegando que havia perdido a hora.

Sem se importar com a presença do público e demais jurados, Silvio Santos não se intimidou em dar uma imensa bronca em Nelson Rubens por não ter sido pontual no compromisso assumido.

Publicidade