in

Mãe de Mirella comenta reaproximação da filha com Dynho; cantora chora e expõe que mãe e ex não a respeitam

O ex-marido sugeriu que a cantora que fica indo atrás dele querendo voltar.

Reprodução/Instagram Mirella

A cantora Mirella apareceu bastante abalada em seu perfil no Instagram, pedindo que seja respeitada. A bela relatou que tem se sentindo incomodada com tanta exposição na sua vida. Ela chegou a falar que nem mesmo seu ex, Dynho, e sua mãe, Márcia, respeitam a sua vida pessoal.

Publicidade

Mirella desabafou que não está conseguindo ter paz desde que as pessoas começaram a expor sua vida na internet. Ela destacou que tem tido problemas com muitas pessoas recentemente, por isso vive mais sozinha. Sendo assim, ninguém sabe ao certo o que acontece na sua vida.

A funkeira fez o desabafo depois de uma treta que aconteceu entre sua mãe e Dynho na internet. Enquanto Márcia estava fazendo uma live, ela disse que o cantor sempre ficava indo atrás da filha querendo voltar, e o famoso rebateu a informação. “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”.

Publicidade

O vídeo foi gravado enquanto estava acontecendo a festa de aniversário da artista. Após a repercussão, Márcia contou para uma página de fofoca do Instagram que Dynho não foi convidado para a festa de Mirella.

Publicidade

Ao ver o comentário da ex-sogra, Dynho contou sua versão da história. Segundo ele, sempre que tiver a oportunidade de prestigiar a cantora, ele vai fazer isso e ressaltou que o evento era aberto ao público. “Reservaram meu camarote ao lado do camarote dela, eu que quis mudar para o outro lado para deixar a Mirella à vontade e poder curtir a festa dela em paz”, explicou.

Publicidade

Após ser exposta na internet, Mirella disse que gostaria de ter privacidade nesse momento. “Nem minha própria mãe e meu ex têm respeito por mim, é difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim”, declarou.

Publicidade