in

Pantanal: resumo dos capítulos desta sexta-feira (10) e sábado (11)

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Nesta semana, a novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas quentes e emocionantes. Nesta sexta-feira (10), vai ao ar o capítulo 65 da novela de Bruno Luperi. A trama conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (10):

Tadeu fica chocado quando Tenório lhe fala que queria que o rapaz tomasse conta de sua fazenda. José Leôncio fala que o filho que conseguir demonstrar que é mais capacitado tomará frente de suas fazendas. Filó e Irma discutem.

Tadeu fala para José Lucas que medita em se casar com Guta. Juma recusa Jove. Alcides conta para Levi que Tenório pediu para acabar com sua vida com a finalidade de ficar com a fazenda no Sarandi. Filó conta para Irma que Tenório e Guta estão fazendo uma lavagem cerebral em Tadeu. Levi fala mentira para Guta. Juma intimida Levi. Levi se recusa a deixar tapera e responde Juma.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo deste sábado (11):

Levi tenta machucar Juma, mas a jovem não deixa e toma a arma do rapaz, além disso, expulsa-o de tapera. José Lucas fala para Jove que ele tem que procurar Juma. Alcides fala para Maria Bruaca que Levi tentou tirar sua vida. Trindade treina Jove para competir com os irmãos.

Publicidade

Alcides fala para Guta sobre as atitudes de Tenório e conta que foi parar na fazenda com o intuito de matar o pai da jovem. Tenório fala para sua outra família que Maria Bruaca tomou ciência sobre eles. Zuleica fala para Tenório que possui o sentimento de pena sobre Maria Bruaca. Jove vai ao encontro de Juma e, neste momento, fica sabendo que Levi esteve na tapera. 

Publicidade

Publicidade