in

Vídeo: Ana Maria tem crise de choro ao vivo e comove o público com suas lágrimas

A apresentadora recebeu a visita de Daniel, que cantou a música Estrela Perdida.

TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (10/06), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu em seu programa o cantor Daniel, um dos artistas mais amados do Brasil. Enquanto o músico se apresentava, a veterana da Globo acabou não conseguindo segurar a emoção e começou a chorar diante do convidado.

Publicidade

Durante sua participação, Daniel cantou a canção Estrela Perdida, um de seus grandes sucessos. O momento era uma homenagem do programa Mais Você ao Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho.

Bastante emocionada ao ver o sertanejo cantar, a apresentadora, que é uma das mais amadas do Brasil, começou a chorar e desabafou sobre o que a levou às lágrimas: “Tenho ainda o prazer de chorar por amor e por acreditar mesmo com dor de cotovelo, como você cantou agora. Pelas coisas que me fazem muito felizes por poder, aqui, no meu trabalho, encontrar amigos como você, é um presente“, disse a veterana da emissora carioca.

Publicidade

Ainda durante a participação de Daniel, a loira declarou que suas lágrimas, ao contrário do que parecia, eram de felicidade. A celebridade acrescentou que deve ser grata a Deus diariamente pela oportunidade de ser feliz no que faz.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Ana Maria se comoveram com as lágrimas da apresentadora e escreveram mensagens de carinho para ela. No ar na Globo há mais de 20 anos, a comandante do Mais Você conseguiu conquistar o coração de milhões de telespectadores que acompanham a atração matinal.

Recentemente, Ana precisou se ausentar da atração por conta de um quadro de Covid-19, mas conseguiu se recuperar da doença.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.