in

Liberado pela Band, José Luiz Datena participou de gravação no SBT

O apresentador do Brasil Urgente enfrentou Silvio Santos no Jogo das Três Pistas.

Hugo Gloss - Uol

Devidamente liberado pela Band, José Luiz Datena esteve, ontem, 9 de junho, nos estúdios do SBT, e será a atração de uma das próximas edições do Programa Silvio Santos, ainda sem data prevista para ir ao ar.

Publicidade

O apresentador do Brasil Urgente aceitou o convite e resolveu enfrentar o dono da emissora concorrente no Jogo das Três Pistas, que teve o comando de Patrícia Abravanel.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou o encontro entre os dois comunicadores, mas não revelou qual deles se sagrou como o campeão da competição.

Publicidade

Desde que retornou às suas atividades profissionais e ao comando do seu programa dominical, Silvio Santos resolveu fazer algumas mudanças no formato do Jogo das Três Pistas, onde ele passou a enfrentar outros apresentadores. Ratinho, Celso Portiolli e Dudu Camargo já participaram do quadro.

Publicidade

Esse será o primeiro encontro de José Luiz Datena e Silvio Santos após a frustrada e conturbada contratação do apresentador da Band pelo SBT.

Publicidade

No decorrer de abril de 2021, Datena teria assinado um contrato com o SBT e deixaria a Band para assumir um novo projeto na emissora de Silvio Santos, onde comandaria uma espécie de telejornal policial, que teria formato semelhante ao Brasil Urgente e que iria ao ar nos finais de tarde.

Apesar do compromisso ter sido assinado e até um almoço organizado para comemorar a contratação, Silvio Santos voltou atrás e cancelou o projeto.

Na época, ele alegou, que naquele momento, não dispunha de recursos financeiros para dar início a mais essa empreitada.

Publicidade