in

O Rico e Lázaro: Asher foge, tem encontro emocionante com Joana, mas algo acontece

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, nos próximos capítulos, após fugir da mina, Asher (Dudu Azevedo) tem emocionante reencontro com Joana (Milena Toscano), mas é capturado novamente.

Publicidade

Desde que foram separados, Joana e Asher não conseguem parar de pensar um no outro, porém, o destino dará uma força para que eles fiquem juntos novamente. Cansado de ser tratado como escravo, sendo maltratado e castigado pelos feitores, Asher resolve fugir da mina.

Após conseguir escapar do local, Asher passará por um sufoco, pois Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), chefe do exército da Babilônia, vê o exato momento em que Asher sai correndo. Sem nem dar tempo para o rapaz se distanciar, ele o persegue.

Publicidade

Asher grita por Joana

Correndo para não ser pego, Asher sobe nos telhados da casa. Em determinado momento, o rapaz acaba avistando Joana, que estará fazendo compra na feira do reino. Surpreso, ele berra para sua amada.

Publicidade

Joana, que escuta o grito, tenta procurar de onde vem aquela voz, tendo certeza se tratar de Asher. Enquanto isso, Asher tenta descer do telhado, pois quer falar com sua amada, mas acaba se enroscando e caindo no chão.

Publicidade

Nebuzaradã captura Asher

Na mesma hora, Nebuzaradã consegue alcançá-lo, apontado sua espada na direção do escravo. Após conseguir capturar Asher, o soldado do exército debocha dele, alegando que poderá matá-lo, pois é isso que acontece com escravos rebeldes que não seguem as leis do reino.

Nebuzaradã promete ajudá-lo a atravessar os nove portais. A cena ainda não tem data de exibição confirmada. O Rico e O Lázaro vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.