in

Pantanal: após descobrir que está sendo traído por Bruaca e Alcides, Tenório toma atitude radical com a mulher

A mulher será expulsa da própria casa, e deixa o local apenas com a roupa do corpo.

TV Globo

Na trama global do horário nobre, Maria Bruaca acabou se tornando uma nova mulher quando ficou ciente que Tenório tinha uma segunda família em São Paulo. Logo, ela decidiu bater de frente com o vilão e ainda começou a dar em cima de Alcides.

Publicidade

Desde então, a pantaneira começou a ter um caso com o peão às escondidas. Mas, quando estiver retornando de uma viagem, o grileiro descobrirá que a mãe de Guta estava se deitando com o capataz e a expulsará da fazenda, fazendo com que ela saia sem ter direito a nada. Sem ter onde ficar, a personagem de Isabel Teixeira começará a morar na chalana de Eugênio.

A mulher passará alguns meses abrigada no local. Com o passar do tempo, ela vai contar com a ajuda de Filó e José Leôncio. Assim que souber da história, o pecuarista dará abrigo a ela na sua fazenda, e ainda deixará seu advogado encarregado de ajudá-la a enfrentar o ex-marido nos tribunais.

Publicidade

Após receber a orientação do profissional, Bruaca terá ainda mais coragem para enfrentar o pai de Guta. No entanto, Tenório ficará possesso quando souber que o pai de Jove está oferecendo ajuda para a mulher adultera. A partir daí, ele começará a planejar uma vingança contra o rival no folhetim de Bruno Luperi.

Publicidade

Resumo de sexta, 10 de junho

Tadeu se espanta ao ouvir Tenório dizer que deseja que o rapaz assuma sua fazenda um dia. José Leôncio afirma que seu filho mais competente assumirá seu patrimônio na fazenda. Tadeu diz a José Lucas que pretende se casar com Guta. Levi dispara um tiro contra Alcides. Levi pede que Juma dê abrigo a ele na tapera. Juma ameaça o peão. Alcides sobrevive. Levi enfrenta Juma e diz que não vai embora do casebre.

Publicidade
Publicidade