in

Amanhã é Para Sempre – Fernanda conta que Camilo abusou de Aurora e Santiago surta querendo vingança

Santiago fica revoltado ao saber que o próprio irmão abusou de sua noiva em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) contará ao irmão que o homem que se deitou com Aurora quando ela ainda estava na fazenda é Camilo, seu irmão. Ela diz que o rapaz abusou de Aurora, a drogando.

Publicidade

Santiago fica possesso de ódio: “vou acabar com ele”, dirá o filho de Gonçalo, revoltado pelo próprio irmão ter abusado de sua noiva. Fernanda o segura e pede que se controle, pois não há nada que possa fazer para mudar o passado. Ela salienta que Camilo já está preso, denunciado pela mãe de Aurora, e pagará por tudo o que fez com a moça.

Santiago chora de raiva e diz que Camilo sempre tira tudo o que é dele. Fernanda o consola, dizendo que existe algo que Camilo nunca conseguirá tirar, que é seu filho. Santiago ficará feliz ao se recordar que, em breve, se tornará pai. Na mesma ocasião, instantes antes de saber do crime de Camilo contra Aurora, Fernanda contará que a cunhada está esperando um filho dele, o parabenizando por se tornar pai.

Publicidade

Mesmo com Fernanda o aconselhando, Santiago decidirá visitar Camilo na prisão para confrontá-lo pelo abuso. O playboy tentará se defender e ainda irá pedir para o irmão falar com Bárbara para o tirar dali.

Publicidade

Santiago sentirá prazer em dizer que Bárbara nunca o tirará da prisão, pois Bárbara e Rebeca, a mãe de Aurora, são a mesma pessoa, logo, foi ela quem o denunciou por violentar a jovem.

Publicidade

Camilo fica revoltado e conta que Bárbara foi quem lhe deu a droga para dopar Aurora e conseguir abusar dela naquela noite, deixando o rapaz ainda mais chocado com tantas revelações em pouco tempo.

Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. A trama será substituída em julho pela novela mexicana inédita no Brasil, A Desalmada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades