in

Amanhã é Para Sempre: Camilo e mais quatro bandidos espancam Stive para se vingar de Lovely

Camilo é cruel e dá uma surra em Stive como represália pelo que Lovely fez com ele em público.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Camilo ficará ainda mais rebelde e perigoso. Após Lovely o expor em uma festa com toda a família Elizalde e amigos do playboy, ele tentará desfigurar o rosto da moça, mas Franco a salvará, o espancando em represália.

Publicidade

Depois, Fernanda o expulsará de casa por ter violentado Aurora, bem como Gonçalo sentirá vergonha do filho por Lovely ter dito publicamente que o encontrou em uma banheira com um homem.

O rapaz, então, decide se vingar de Stive e Lovely. Ele manda um garotinho ir à casa de Franco avisar Stive que o carro de Santoro estragou na estrada. Depois, o menino sai correndo e Stive caminha procurando pelo amigo, mas não o encontra. Quando se vira de costas, quase retornando para a casa, Camilo lhe dá uma paulada, o fazendo cair no chão.

Publicidade

Quatro bandidos se aproximam e Camilo os deixa espancar Stive enquanto ele observa e sorri. Depois, pede que eles parem e ele mesmo bate em Stive Norton, dizendo que fará com ele o que não conseguiu fazer com Lovely.

Publicidade

Após ferir covardemente o amigo de Franco Santoro, Camilo e seus comparsas deixam o local. Stive fica caído no chão sem forças para levantar. Enquanto isso, na casa de Franco, Lovely se preocupa com Stive e chama o padre Bosco para acompanhá-la do lado de fora da propriedade para o procurar, já que é noite e não sabe o que está acontecendo.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cuidado Com o Anjo. A trama chega ao fim em julho e será substituída por A Desalmada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades