in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda dá 24h para Camilo desaparecer ou o denunciará por abuso

Fernanda decide punir o irmão ao saber que ele abusou de Aurora, em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) não ficará de braços cruzados após Aurora revelar que Camilo a drogou e depois a violentou. Franco avisa Fernanda que Camilo está preso em seu escritório, pois estava fora de controle e tentou desfigurar o rosto de Lovely como vingança por ela ter o humilhado em público.

Publicidade

Fernanda fica com medo da agressividade do irmão e pede que Franco fique ao seu lado enquanto ela fala com o playboy. Fernanda dá 24 horas para que ele desapareça da fazenda e vá para onde ninguém saiba de sua existência.

Camilo ri, como que zombando do pedido da irmã, mas ela se irrita e diz que se ele não sair da fazenda, ela o denunciará por violentar Aurora e acabará preso. Camilo surta de medo e fica sem saber o que fazer, demostrando seu comportamento agressivo como forma de defesa.

Publicidade

O filho de Gonçalo fala mal de Aurora e Fernanda o acusa de ter drogado a cunhada para conseguir violentá-la. Franco pega o celular e liga para Bárbara, dizendo que o comportamento de Camilo e toda a cena da última noite afetam diretamente os negócios entre a Lactos e a Power Milk. Ele passa o celular para Camilo, que não tem tempo de argumentar.

Publicidade

Bárbara ordena que Camilo faça o que Franco mandar e exige que ele venha logo para a fazenda ou ela mesma irá o buscar, desligando o celular em sua cara em seguida. Camilo fica revoltado, joga o celular longe e insinua que a irmã está dormindo com Franco para que ele seja seu guarda-costas. Os dois brigam diante de Fernanda.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades