in

Ex-marido de Britney Spears invade casamento da estrela e é contido pela polícia

O casamento aconteceu ontem (09), na residência da cantora, em Los Angeles.

Divulgação / Backgrid / Grosby Group

Na última quinta-feira (09), durante a cerimônia de casamento de Britney Spears e Sam Ashgari, realizada na mansão da estrela, em Los Angeles, seu ex-marido, Jason Alexander invadiu o evento e foi barrado por policiais.

Publicidade

Alexander conseguiu entrar no local do evento e iniciou uma live sem perfil no Instagram. O rapaz não era convidado para a festa e causou uma situação chata e delicada, tendo em vista que tinha família, amigos e famosos presentes no evento.

Não tiveram outra forma de conter o rapaz a não ser chamando a polícia. Durante a invasão, chamaram a viatura e Sam foi colocado para fora da cerimônia por força policial.

Publicidade

Britney e Jason subiram ao altar no ano de 2004, em Las Vegas. O casamento durou cerca de 55 horas, pois, logo após, o ex-casal pediu a anulação do casamento.

Publicidade

Há alguns dias, a estrela estava passando por uma situação difícil e complicada, pois estava enfrentando uma ação judicial com o intuito de acabar com a tutela de seu pai. Várias pessoas estavam do lado da cantora e, seu ex-marido era uma delas. O rapaz apoiou o movimento em suas redes sociais, escrevendo a frase #FreeBritney. O processo correu todos os trâmites da Justiça e, ao final, foi deferido o cancelamento da tutela da cantora.

Publicidade

O noivado de Britney e Jason ocorreu em setembro de 2021. O casamento foi uma festa luxuosa que contava com grandes artistas, como Selena Gomez, Madonna, Donatella Versace, Paris Hilton e Lady Gaga. Mesmo diante de toda a situação o casal estava muito felizes. No mês passado a cantora anunciou que sofreu um aborto espontâneo.

Publicidade