in

Amanhã é Para Sempre: Santiago chora como uma criança ao saber que será pai

Fernanda conta ao irmão que ele será pai do bebê que Aurora espera e o rapaz fica muito comovido em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Santiago (Carlos de la Mota) fará uma grande descoberta. Após Aurora esconder a verdade de Santiago por um longo período, a moça acabará contando tudo para a cunhada, Fernanda (Silvia Navarro).

Publicidade

Fernanda descobrirá que Aurora está grávida de seu irmão e entenderá os motivos que a levaram injustamente para longe da fazenda da família Elizalde. A boa moça chega em casa e vai conversar com o irmão sobre as descobertas feitas ao falar com Aurora.

Fernanda diz ao irmão que Aurora está grávida e seus olhos começam a encher de lágrimas. Ele pergunta se o bebê é dele e Fernanda sorri, o parabenizando, pois será papai em breve. O filho de Gonçalo fica comovido e começa a chorar, abraçando a irmã.

Publicidade

Como de costume, Fernanda cuidará do irmão e o fará se sentir mais tranquilo diante das adversidades. Após tanto sofrer, ele finalmente entende que poderá ser feliz com a única pessoa, depois de Fernanda, que o entende.

Publicidade

Publicidade

Santiago e Aurora estarão prestes a reatarem quando isso acontecer, mas no mesmo período haverá novas descobertas para o rapaz e a jovem órfã: ele descobrirá que o próprio irmão violentou sua noiva, enquanto Aurora tomará conhecimento que é filha de Bárbara, e posteriormente saberá que foi ela quem ajudou Camilo a cometer o abuso.

A novela Amanhã é Para Sempre chega ao fim em julho e conforme o SBT prometeu ao anunciar que não substituiria Se Nos Deixam, em maio, a substituta do dramalhão protagonizado por Silvia Navarro e Fernando Colunga será A Desalmada, novela de 2021 com Lívia Brito e José Ron.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades