in

Pantanal: Zé Leôncio espanta Filó ao contar que descobriu seu segredo e Tadeu vai embora da fazenda

O peão escuta a conversa da mãe e do boiadeiro sem que ela perceba atrás da porta.

Reprodução: Globo

Há vários anos, Filó tem sido atormentada por um segredo que vem guardando a sete chaves de todos que a rodeiam, e vive com medo de que alguém descubra. Acontece que, como o público já sabe, Tadeu (José Loreto) não é de fato filho de Zé Leôncio, como ela sempre alegou.

Publicidade

Filó contou a mentira há vários anos, quando Madeleine foi embora de casa acompanhada de Gustavo (Caco Ciocler), para fora do Mato Grosso do Sul, com Jove (Jesuíta Barbosa), filho verdadeiro de Zé Leôncio, deixando o boiadeiro arrasado. Na época em que o amado perdeu o contato com o bebê, Filó aproveitou o momento para afirmar que seu herdeiro também era sangue do fazendeiro, o que o deixou atônito na época.

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela que tem sido uma das maiores atrações da Globo atualmente, Filó vai ficar completamente chocada, pois Zé Leôncio (Marcos Palmeira) irá confessar que descobriu que Tadeu não era seu filho biológico.

Publicidade

Atônita, Filó irá ficar espantada com o gesto nobre do boiadeiro. No momento da conversa tensa entre a dona de casa e Zé Leôncio, Tadeu irá ficar atrás da porta ouvindo o que a mãe e o fazendeiro estão falando.

Publicidade

Depois de descobrir a mentira contada por sua mãe, o irmão postiço de Jove irá ficar bastante abalado e decidirá ir embora da fazenda onde atualmente vive com a família, trabalhando como peão para Zé Leôncio.

Publicidade

Ainda durante a conversa sincera entre Zé Leôncio e Filó, o fazendeiro irá dizer à dona de casa que sempre quis que Tadeu fosse seu filho biológico. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.