in

Pantanal: Muda desaparece sem deixar rastros e preocupação toma conta

Moça será levada por Levi de barco e receberá ameaça de morte antes de ação de Juma.

Divulgação / TV Globo

O capítulo de Pantanal que a Globo vai exibir na próxima segunda-feira (13) terá um momento que deixará os telespectadores tensos. Muda vai desaparecer e deixará todos à sua volta preocupados com o sumiço repentino. As cenas vão ao ar logo no começo do capítulo 67 da novela.

Publicidade

Levi vai forçar Muda a entrar em um barco com ele. O vilão estará armado com uma faca e ameaçará a moça. Diante do sumiço, Irma e Filó vão ficar muito preocupadas. Levi ainda vai ameaçar Muda de morte. Diante de Juma, o rapaz vai pedir sua arma. Caso a mulher-onça negue, ele promete matar Muda.

Será neste momento que Juma não vai pensar duas vezes e vai atirar no braço de Levi. Na sequência, Tibério vai atrás do barco de Levi. Após o ocorrido, Muda decidirá que quer ficar com Juma na tapera. Isso e muito mais está programado para ir ao ar na segunda.

Publicidade

Novela Pantanal

Exibida originalmente pela TV Manchete em 1990, Pantanal foi um grande sucesso de audiência da época e superou até a Globo. O folhetim foi escrito por Benedito Ruy Barbosa A Manchete faliu em 1999. Atualmente, a novela vem repetindo o sucesso na Globo.

Publicidade

O remake de Pantanal tem garantido a liderança da emissora com altos índices de audiência em todo o Brasil. No Rio de Janeiro e em São Paulo, os índices estão acima dos 30 pontos. A adaptação é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Pantanal apagou o fracasso de sua antecessora, Um Lugar ao Sol, que derrapou na audiência e foi um dos folhetins das 9 menos vistos na história da TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!