in

William Bonner decide abrir o jogo após rumores de que deixará o Jornal Nacional

Nos últimos dias circularam notícias de que o âncora pretende deixar a bancada do JN.

Reprodução Globo

Surgiram rumores de que William Bonner está prestes a deixar a bancada do Jornal Nacional. Notícias assim sempre circularam pela internet, mas, desta vez, parecem estarem sendo divulgadas com mais intensidade.

Publicidade

O âncora e editor-chefe do JN decidiu falar sobre o assunto e garantiu que não deixará o cargo e continuará no comando do principal telejornal da TV brasileira.

Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso“, declarou o ex de Fátima Bernardes.

Publicidade

Bonner explicou ainda que tanto seu nome, como também de alguns colegas de trabalho, estão sendo usados constantemente para garantir visualizações a sites que ‘vivem desse expediente baixo’.

Publicidade

A declaração do âncora do JN foi dada à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo. Bonner está na Globo há quase 40 anos e, há 26, está no Jornal Nacional. Ele garantiu que seu objetivo é continuar no telejornalismo da Globo, sem previsão de quando irá aposentar e deixar o JN.

Publicidade

Ele disse que nesse mês está completando exatamente 36 anos na emissora carioca, mas que tem energia de sobra para continuar no jornalismo por muito mais tempo, sempre empenhado em garantir um trabalho de qualidade que é de ‘enorme relevância’ para o Brasil.

Heraldo Pereira vem substituindo William Bonner na bancada do Jornal Nacional desde que ele viajou para a Filadélfia, nos Estados Unidos, onde recebe uma homenagem da Voice Foundations, por sua contribuição à comunicação no Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br