in

Pantanal: Alcides engana Tenório, leva um tiro, mas história tem reviravolta com final trágico para outro peão

O capataz receberá a missão de tirar a vida do peão, mas não cumprirá a ordem do patrão.

Reprodução: Globo

Tenório convencerá Alcides a tirar a vida de Levi nos próximos capítulos da novela Pantanal. O grileiro prometerá ao peão uma porção de terras no Sarandi para ele fazer o trabalho sujo. O fortão aceitará o ‘trabalho’, mas acabará mudando de ideia.

Publicidade

Ao invés de matar Levi, o capataz contará ao sujeito quais são os planos de seu patrão e, em seguida, dirá que ele pode fugir. Mas o sujeito surpreenderá o público, pois ao invés de agradecer Alcides, dará um tiro nele e irá atrás de Juma, achando que matou o fortão.

O peão dirá a Juma que Tenório é o responsável pela morte de Alcides, enquanto o Velho do Rio salva a vida do rapaz fazendo com que o ferimento da bala desapareça.

Publicidade

Juma não dará abrigo ao assediador, mas ele afirmará que matará Tenório. A mocinha acaba concordando em deixar o vilão ficar escondido por lá. Mas o clima ficará tenso quando Levi descobrir que a paranaense se envolveu com Tibério, decidindo matar os dois. Juma avisará que não deixará que isso aconteça.

Publicidade

Levi tentará atacar a jovem, mas ela é quem o ameaçará com uma faca em seu pescoço, escorraçando o sujeito de lá. Surtado, o peão sairá em disparada e tentará convencer Muda a fugir com ele.

Publicidade

Como a mocinha não concordará com a ideia, acabará sequestrando a jovem e a levará para um barco, mas Juma chega a tempo de salvar a amiga.

O personagem de Leandro Lima entrará sozinho no barco e fugirá, mas acabará se encontrando com Trindade e Tibério. Eles começarão a discutir e Levi cairá no rio, sendo devorado pelas piranhas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br