in

Pantanal: Jove faz pacto com o diabo na esperança de ficar com Juma e acabar com os irmãos

Jove quer vencer a competição e mais, ter a mocinha de volta em seus braços.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Jove fará de tudo para atingir seus objetivos. O romance com Juma chegará ao fim e ele decidirá seguir a dica de Trindade, e fará um pacto com o diabo para ter a mocinha de volta. Além de ter Juma de volta, Jove ainda fará um acordo com o cramulhão para vencer a competição proposta por José Leôncio e, assim, ficar com a cobiçada sela de prata.

Publicidade

Tudo começa quando o herdeiro de José Leôncio diz a Trindade que tem um pouco de medo da carreira de cavalo que precisará encarar. Em seguida, Jove afirmará que não conseguirá vencer Tadeu e José Lucas. Porém, o violeiro lhe mostrará uma saída.

Eu garanto que ocêpossa ganhá essa carrêra, se ocê quisé… Como garanto que ocê ainda possa trazê a Juma de vorta“, dirá o personagem de Gabriel Sater. O sobrinho de Irma ficará empolgado com a sugestão, e logo se mostrará curioso para saber o que precisa fazer para ter os pedidos atendidos.

Publicidade

Faiz um acordo c’o cramulhão… Como eu fiz. Se ocê subéolhá eles dentro dos olhos, vai sabê qual é o mais ligêro“, revelará Trindade.

Publicidade

Jove acatará a sugestão e fará o pacto com o diabo, que usará o corpo do homem misterioso para conversar com o rapaz. O cramulhão revelará qual cavalo ele deve escolher para se dar bem e Jove prestará muita atenção em cada detalhe, determinado a se dar bem.

Publicidade

A competição pela sela de prata promete agitar a trama das 21 horas na Globo e o público espera ansioso para ver quem vai se dar bem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br