in

Por Amor: Laura questiona Marcelo, mas leva resposta arrasadora

Globo

Em Por Amor, nos próximos capítulos, na Globo, Laura (Vivianne Pasmanter) ficará muito decepcionada com as atitudes de Marcelo (Fábio Assunção).

Publicidade

Depois de dar à luz gêmeos, Laura ficará toda feliz com a possibilidade de ter Marcelo ao seu lado, nem que seja por alguns momentos. A loira não verá a hora de o pai dos seus filhos, que tanto ama, entrar no hospital para vê-los.

Mesmo confuso com a situação, Marcelo acabará recebendo o apoio de Eduarda (Gabriela Duarte), que dará todo a força necessária, pois não quer que o marido se sinta pressionado a não comparecer no hospital.

Publicidade

Marcelo vai ao hospital ver Laura e os bebês

Para a surpresa de Laura, Marcelo vai ao hospital muito antes do previsto. Com um buquê de flores na mão, o empresário chega para visitar os herdeiros. Explodindo de felicidade, Laura acaba falando mais do que não devia.

Publicidade

Percebendo que falou besteira, Laura trata logo de se desculpar com Marcelo, pois não quer que ele fique com raiva dela. Em seguida, Marcelo dirá que Eduarda mandou abraço e um recado para a loira, desejando que ela seja muito feliz.

Publicidade

Laura questiona Marcelo, mas acaba frustrada com resposta

Momentos depois o empresário comenta que tem que ir embora. Laura fica péssima com a reação do rapaz, que não quer nem ao menos conhecer os filhos. Antes de Marcelo sair, Laura questiona sobre o parto dos bebês.

A loira pergunta se ele não teve nenhuma curiosidade para assistir, porém, acaba recebendo uma resposta desagradável de Marcelo. O empresário diz que não assistiria nenhum parto que não fosse de sua esposa. A cena ainda não tem data de exibição.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.