in

Ao vivo na Globo, senhora pede presente de Dia dos Namorados para amante casado

No estúdio, o âncora ficou desconcertado com as falas da senhora: ‘Tá todo mundo chocado aqui’.

Foto: Reprodução/TV Inter

Uma senhora viralizou ao dar entrevista em uma entrada ao vivo no “RN1”, programa local da Inter TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. Em uma pauta que falava sobre presentes para o Dia dos Namorados, a entrevistada Celeste chamou a atenção nas redes sociais após pedir um presente para o namorado, que segundo ela é casado com outra!

Publicidade

No trecho que tomou conta da internet, o repórter pergunta o que a mulher gostaria de ganhar. Categórica, ela responde que gostaria de uma corrente de ouro. Incentivada pelo entrevistador a fazer o pedido para o namorado, a senhora disse: “Ô fulaninho de tal que eu não posso dizer o nome que ele é casado, vem comprar um cordão pra mim”, disse caindo na risada.

Ao final da entrada ao vivo, a ‘amante’ retorna ao telefone. Segundo ela, estava conversando com uma amiga: “A minha colega está dizendo que estou muito exibida”, brincou.

Publicidade

De volta ao estúdio, o âncora Murilo Meireles surgiu desconcertado com a resposta de Celeste. Segundo ele: “Depois desse link, não venha me dizer que o perfume que é polêmico não, que aquela senhora disse ‘não vou mandar um beijo aqui pro namorado porque ele é casado, não posso dizer o nome’, depois disso não é o perfume que é polêmico”, brincou o apresentador ao completar: “Tá todo mundo chocado aqui, todo mundo meio nervoso”, disse.

Publicidade

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais: “Morri com a coroa sendo entrevistada ao vivo sobre presente do dia dos namorados no RN1, e mandou recado pro namorado e falou que não podia dizer o nome porque ele é casado kkkkkk”, comentou um seguidor. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn