in

Sucesso no Onlyfans, ex-BBB diz utilizar aplicativo para encontros liberais

“Quem sabe a gente se encontra por lá”, contou o ex BBB ao falar do app.

Foto: Reprodução Instagram

O primeiro eliminado da 22ª temporada do “Big Brother Brasil” vem fazendo sucesso nas redes sociais. Após anunciar seu perfil oficial na plataforma de vendas de vídeos adultos Onlyfans, Luciano Estevan revelou participar de um aplicativo para encontros liberais, o Ysos.

Publicidade

O ex BBB, eliminado do reality global com 49,31% dos votos, aproveitou uma conversa com os seguidores através do Instagram para indicar a ferramenta.

“Quem sabe a gente se encontra por lá, heiin?”, disparou ao indicar o aplicativo liberal Ysos. Segundo ele, o app permite solteiros e casais marcarem encontros: “Sempre com segurança e sigilo”, contou.

Publicidade

Respondendo os seguidores, Estevan foi questionado se costuma enviar fotos íntimas – o modelo foi direto e reto: “Todo santo dia! Todo santo dia. Quer?”.

Publicidade

O brother contou ainda que costuma se apegar fácil às pessoas: “Olha, eu como bom canceriano, [digo que] não tem problema nenhum se apegar, inclusive Flávio, Carla e Otávio, por favor me retorna a ligação”, brincou.

Publicidade

Luciano demonstrou ser direto na arte da conquista! Respondendo um seguidor que se dizia interessado por uma amiga, o influencer foi categórico: “Ela já falou ou não para de falar de uma certa pessoa, sobre alguém, sobre outra pessoa? Porque sim, meio difícil. Quer saber? Mete a real, fala assim: bora beijar na boca?”, concluiu.

No BBB, Luciano se destacou ao comentar seu sonho em ser famoso. Na ocasião do confinamento, o brother chegou a revelar os detalhes: “Quero ser famoso nível Beyoncé”, disse.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn