in

Aos 25 anos, filha de Leandro dá à luz e mostra rostinho do filho pela primeira vez

O recém-nascido veio ao mundo nesta quinta-feira em um hospital de Goiânia.

INSTAGRAM LYANDRA/REPRODUÇÃO/MONTAGEM

Nesta quinta-feira (09/06), a médica e influenciadora digital Lyandra Costa, filha do artista sertanejo Leandro, deu à luz seu primeiro filho. O menino, que recebeu o nome de José, é fruto do relacionamento da herdeira do cantor com Lucas Santos, de quem está noiva.

Publicidade

Na tarde desta quinta, a mãe de Lyandra, Andréa Mota, havia compartilhado a primeira foto do neto, mas não mostrou o rostinho do bebê. Contudo, nesta noite, a filha de Leandro decidiu compartilhou pela primeira vez a face do herdeiro, ainda no hospital de Goiânia, onde deu à luz.

Na fotografia do bebê, Lyandra escreveu apenas a palavra “família”. Em outra publicação, a médica compartilhou uma imagem do pezinho do recém-nascido dando os detalhes de peso e altura: “09.06.2022. José nasceu e nós renascemos! 50 cm e 3.985 kg. Seja bem-vindo ao mundo, amor de nossas vidas. Que Deus te abençoe sempre, papai e mamãe te amam infinitamente”, disse.

Publicidade

Lyandra conviveu pouco tempo com o pai. Leandro faleceu vítima de um câncer raro em 1998. Na época da morte do sertanejo, que fazia dupla com o irmão Leonardo, sua filha tinha somente três anos de vida.

Publicidade

Hoje com 25 anos, Lyandra é bastante ativa em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 500 mil seguidores. Na rede social, a filha de Leandro está sempre compartilhando com os fãs novos momentos de sua vida e dividiu grande parte de sua gestação com o público, inclusive seus ensaios de gravidez.

Publicidade

Depois de compartilhar a foto do filho, Lyandra  recebeu muitas mensagens, inclusive de Poliana Rocha, esposa de seu tio Leonardo, que a parabenizou pelo primeiro filho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.