in

Pantanal – Guta ouve declaração amorosa de peão inesperado: ‘Acordo com a mãe’

Em Pantanal, amante da mãe abrirá o coração com Guta, que ficará impressionada.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, apesar dos encontros quentes mantidos com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) não conseguirá tirar da cabeça a paixão que nutre por Guta (Julia Dalavia). Isso será nítido durante a sequência da trama, quando o peão abrir o seu coração para a filha de sua amante.

Publicidade

Tomando coragem de falar e expor os seus sentimentos, Alcides se abrirá para Guta e confessará à jovem que, mesmo envolvido com a mãe dela, ainda pensa muito na sua affair. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Guta ouve peão que dorme com sua mãe abrir o coração em Pantanal

Tudo acontecerá quando Alcides se der conta de que nunca deixou de pensar na filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca, sua atual amante. “Sonho com a filha, mas acordo com a mãe”, dirá o sujeito, admitindo a si mesmo ao descobrir os seus verdadeiros sentimentos por Guta.

Publicidade

Não obstante, ao sair em certo dia para cavalgar com a jovem, ele aproveitará para abrir o jogo com a jovem e revelar as suas verdadeiras intenções. Guta não reagirá nada bem ao que confidencia o peão. Ela lembrará Alcides que está num relacionamento com Tadeu (José Loreto).

Publicidade

Ainda, ela pedirá que Alcides procure outras maneiras de esquecer essa paixão descabida que sente por ela. Além disso, vai além, e reforçará que Maria Bruaca ficará magoada se souber que seu pretendente é apaixonado pela própria filha.

Publicidade

A confusão não cessará! Mais tarde no mesmo capítulo, Guta se encontrará com o namorado e contará que Alcides se declarou para ela. Furioso, Tadeu dará uma bronca na jovem, pois já pediu inúmeras vezes para ela cortar relações com o peão em Pantanal.

Publicidade