in

Pantanal: filho de Tenório aparece na fazenda do pai sem permissão e deixa vilão sem chão

O grileiro ficará apavorado ao se deparar com o rapaz em sua porta; ele chegará de surpresa.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca sempre agiu como a esposa fiel, que cuidava dos afazeres doméstico e respeitava as ordens do marido. No entanto, depois que descobriu que Tenório tinha outra família em São Paulo, ela se revoltou e mostrou ser uma mulher decidida. Em cenas que irão ao ar em breve, a interiorana pressionará o grileiro e dirá para ele escolher com qual esposa quer viver.

Publicidade

Nos últimos capítulos exibidos, Tenório tentou se aproximar da esposa, mas acabou levando um fora da dona de casa. Com raiva, ele humilhou Maria Bruaca, que se sentiu ofendida, mesmo após ter dado o troco no fazendeiro, o traindo com Levi.

Tenório recebe visita indesejada e fica apavorado

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Tenório será surpreendido por um de seus filhos, que aparecerá no Pantanal de repente, o pegando desprevenido. Marcelo dirá para o pai que quer conhecer a fazenda que ele vive com Maria Bruaca. Entretanto, o crápula reprenderá a ideia do rapaz e dirá que o filho não pode ir para o Pantanal. O jovem não respeitará a ordem do pai e chegará de surpresa.

Publicidade

Após a visita do rapaz, Tenório precisará ir até São Paulo para ver o que está acontecendo com sua outra família. Contudo, o vilão não será bem recebido pelos filhos e por Zuleica, que o tratarão com frieza. Apesar disso, quando voltar para o bioma, o fazendeiro fingirá que a viagem foi maravilhosa e que sua esposa e seus filhos o respeitam e o tratam com muito carinho.

Publicidade

Logo depois da chegada de Tenório, Maria Bruaca terá uma séria conversa com o marido. A dona de casa dirá que não aceitará mais as viagens dele para ir visitar sua outra família. Na ocasião, a mãe de Guta deixará bem claro que ele precisará fazer uma escolha, entre qual mulher vai querer ficar.

Publicidade