in

Por Amor: Pedro encontra Orestes em estado humilhante

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, novela exibida na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (Otávio Augusto) encontrará Orestes (Paulo José) em situação degradante.

Publicidade

Orestes havia parado de beber, porém, o vício do marido de Lídia (Regina Braga) está voltando gradualmente. Mesmo com todo apoio que recebeu da esposa para nunca mais colocar uma gota de álcool na boca, o homem não consegue se controlar.

Lídia, percebendo que o marido já não está conseguindo mais lidar com o vício que tem, fica desolada, pois tinha esperanças de que ele se tornasse um homem melhor, no entanto, Orestes começa a se afundar cada vez mais na bebida.

Publicidade

Orestes deu vexame no aniversário de Marcelinho

Tudo começou durante o aniversário de Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte), filha de Orestes, que completou um ano de vida. Durante a celebração, ele não conseguiu se controlar e acabou bebendo.

Publicidade

Já embriagado, Orestes fez um discurso ao neto, mas acabou deixando suas filhas envergonhadas. Outra situação que acabará se tornando constrangedora para o marido de Lídia, será a comemoração do aniversário de um dos colegas do serviço.

Publicidade

Orestes perde o controle da bebida

Orestes beberá demais e fará um discurso, porém, deixará todos os colegas de trabalho impressionados. Depois que todos forem embora, o homem continuará bebendo, mas Pedro tetará fazê-lo ir para casa, mas ele não cederá ao apelo do irmão de Helena (Regina Duarte), sua ex-mulher.

Orestes tentará beber mais, mas o dono do bar recusará servi-lo. Em outro momento, Pedro flagrará Orestes dormindo em um dos galpões da empresa, completamente embriagado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.